Falecida precocemente no final de 2009, Brittany Murphy, que lamentavelmente dedicou a reta final de sua carreira a filmes com qualidade duvidosa lançados diretamente para home video, virou mais uma vítima de marqueteiros de plantão que, naturalmente, enxergaram na morte da atriz uma oportunidade única de promover seus últimos trabalhos em vida. O que provavelmente eles não esperavam é que profissionais de outras distribuidoras tivessem a mesma ideia.
A rigor, Busca Alucinante foi lançado internacionalmente há menos tempo que Flashes de uma Psicose (sendo que, no intervalo entre esses lançamentos, ainda chegou ao público o thriller Correndo Contra o Tempo), de modo que, por esse lado, a Flashstar está errada em seu chamariz. No entanto, a distribuidora estaria certa se considerarmos que Flashes de uma Psicose foi lançado por último no mercado brasileiro e, por isso, a PlayArte teria se precipitado ao inserir a frase em Busca Alucinante.
Todavia, em último caso, a "disputa" pelo título mórbido é ainda mais tola tendo em vista que nenhum dos dois de fato é o último filme da atriz; Something Wicked, seu último trabalho, aguarda ser lançado.